Newsletter
 
Parceria ZURITEL
 
 
REUNIÃO SUPLEMENTAR PROVA
 
 
SIPE TV
 
 
 
 
 
Novidades
<b>REUNIÃO COM O ME ACERCA DO NOVO MODELO DE GESTÃO</b>
 
> REUNIÃO COM O ME ACERCA DO NOVO MODELO DE GESTÃO
 

O SIPE reuniu com o Ministério da Educação com o propósito de discutir a proposta de alteração ao atual modelo de autonomia, administração e gestão nas escolas. 

O Ministério apresentou 7 princípios gerais que irão nortear o Novo modelo de Gestão, no entanto consideramos os princípios apresentados demasiado vagos não podendo retirar nenhuma conclusão acerca de como se irá agilizar o projecto.

Ficamos a aguardar a proposta de alteração que o ME se comprometeu a apresentar até ao dia 10 de Fevereiro.

O SIPE defende o regresso da democracia às escolas, através de eleições diretas,  ou seja, a eleição do diretor deverá ser feita através dos votos  de todos os docentes, representantes dos pais e pessoal não docente do agrupamento. 

Se  medidas apresentadas não forem de encontro ao regresso da democracia nas escolas,  o SIPE recusará qualquer acordo com o ME.

Anterior Seguinte
Voltar
 
GREVE NACIONAL EM MARÇO
 
 
A PARTIR DO DIA 1 DE JANEIRO DE 2018 AS CARREIRAS DEIXAM DE ESTAR CONGELADAS
 
 
Não te deixes apanhar
 
 
DESCONGELAMENTO E APOSENTAÇÃO - JÁ
 
 
 
EM DEFESA DA REPOSIÇÃO E MELHORIA DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO
 
 
SIPE Lutas 2016/17
 
 
Lutas Sindicais 2017
 
 
piaget
 
 
MGEN Regresso às aulas
 
 
SIPE Coração
 
 
Facebook SIPE